Remédios naturais e a comunidade afro-americana

Remédios naturais e a comunidade afro-americana

Não existe uma definição direta de remédios naturais. No entanto, a comunidade afro-americana faz uso do termo muitas vezes quando confrontado com a doença.

Remédios naturais podem ser o uso de ervas, subprodutos animais, convicção religiosa, terapia naturopata, aquisição alternativa e consciência corporal para tratar ou curar doenças.

A recente epidemia de gripe, mais conhecida como gripe, deixou sua marca nos últimos meses ao ser rotulada como a pior temporada em uma década.

Essa descoberta assustadora fez com que a maioria das pessoas recorresse à vacina contra a gripe para alívio e prevenção. Mas muitos na comunidade afro-americana sobreviveram a cada temporada sem vacina. Aqui está o porquê.

Os benefícios dos remédios caseiros ou naturais são: eles são mais baratos, mais acessíveis, são considerados a forma original da medicina moderna, têm menos efeitos colaterais, podem ser tomados com freqüência sem um resultado prejudicial e têm sido usados ​​para tratar uma variedade de doenças. séculos.

Certos remédios naturais podem curar várias doenças e manter a saúde, ao contrário de vacinas individuais e medicamentos feitos em laboratório que só podem tratar as diferentes formas de certas doenças e devem ser tomadas anualmente.

Chanae Ottley, aluna de matemática júnior da Florida A & M, oferece os remédios de sua família para dar uma solução orgânica para combater doenças comuns, como a gripe.

“Se estivermos realmente doentes durante a temporada, minha mãe compraria suco de laranja e a planta de aloe vera. Ela tirava a pele do aloe e colocava a gelatina no liquidificador para cortá-la. Então, ela colocaria o aloe no suco de laranja para nós bebermos. Isso ajuda a eliminar o congestionamento de nosso sistema e apoia nosso sistema imunológico como um todo ”, disse Ottley.

Muitos afro-americanos citam as convicções religiosas quando recorrem a remédios naturais.

Clínicas de cura natural, como o Medical Healing Center, em Tallahassee, podem oferecer apoio adicional no processo curativo holístico. Este centro pratica psicoterapia, homeopatia, terapia nutricional e muito mais.

Angela Myers, enfermeira e proprietária do Medical Healing Center, explica os processos naturais de cura que ela pratica.

“O cuidado individualizado é enfatizado em nossa clínica. Nós nos juntamos ao paciente com o que eles querem. Também instalamos um sistema de crenças em mente, corpo, espírito e orientação divina ”, continuou Myers,“ No que diz respeito às aquisições afro-americanas, toda cultura tem disposições genéticas. Não é apenas uma cultura que é imune a certas doenças fisicamente, mas remédios naturais de qualquer cultura podem ajudar qualquer pessoa a ser tratada ou curada de uma doença, por isso, mantemos remédios à base de ervas de todas as culturas em nossa “caixa de ferramentas” médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *